Campeões da Premier League

As Canárias não venceram esta competição desde a temporada 2003-2004, quando houve dois melhores dos melhores da equipe.

Transferir para

A era da Premier League começou no início dos anos 1990, desde então o Arsenal conquistou a copa três vezes:

• 1997-1998;

• 2001-2002;

• 2003-2004.

Agora o clube londrino é vencedor permanente da competição e lidera a classificação com 63 pontos no atual ranking.

Edu Gaspar

O atual diretor esportivo do time começou sua carreira profissional como zagueiro do Corinthians antes de decidir se transferir para o futebol inglês no início dos anos 2000. Na temporada seguinte, ele começou a reconquistar seu ex-técnico. O jogador se tornou um especialista em usar táticas de vitória, marcar gols e dar assistências. Como resultado, ele conquistou o título da Premier League.

Em 2003-2004, o ex-jogador de futebol se consolidou como um dos melhores do campeonato nacional. Nos anos que se seguiram, mudou-se para a defesa do Valencia e, finalmente, aposentou as chuteiras no início de sua carreira.

Gilberto Silva

Ao contrário de seu antecessor, este ex-meio-campista não jogou na Copa 2000-2001 e mudou-se para o clube na temporada seguinte. Foi ele quem conquistou o título de “invencível”, ao levar uma carreira sem derrotas. Wenger tinha muita confiança nele e até o escolheu como capitão em um jogo 1v1 com o Charlton.

O ex-craque, conhecido na Inglaterra como “The Invisible Wall”, é considerado um dos maiores jogadores da história do clube e permaneceu no clube por 6 temporadas. Depois de se aposentar, jogou por clubes gregos antes de se transferir para Grêmio e Atlético-MG onde encerrou a carreira.