Histórico Futebol Melhor

De hora em hora desde 29/05/2013.

Blog HMF

Fique por dentro das principais notícias e opiniões sobre sócios torcedores.

Boa fase também influencia no Sócio Torcedor

Por Luiz Filipe 12/09/2016 11:11h

A boa fase cruzeirense tem ajudado no crescimento dos Sócios Torcedores. Mesmo estando no meio da tabela, mostra que a boa fase influencia.

Já analisamos que sem estádio, o plano de Sócio Torcedor tem dificuldade de decolar, mesmo com boa fase e jogadores de peso. Mas o Cruzeiro vem mostrando que com estádio, boa fase tem influência direta no número de novos STs.

Depois da matéria no Lance!, "Sequência invicta impulsiona programa de sócios do Cruzeiro", resolvemos aprofundar um pouco a avaliação.

No mês de julho, quando o Cruzeiro não venceu nenhuma partida no Brasileirão, conseguiu 326 Sócios Torcedores. Já em agosto, mês que o time mineiro não sofreu nenhuma derrota, teve um crescimento de 762 STs.

No embalo dessas vitórias, o Cruzeiro ainda conseguiu 389 sócios, nos 10 dias do mês, antes da derrota pro Botafogo.

O fato do time ter um estádio fixo, em sua cidade, para mandar os jogos, aumenta o interesse por um plano de Sócio Torcedor, que dá facilidades para frequentar as partidas. Como as torcidas brasileiras têm o costume de ir mais a estádios quando o time está em boa fase, o Cruzeiro tem conseguido um bom número, mesmo sem frequentar as posições superiores da tabela.